Workplace: Vila Velha - ESSe você é proativo, tem facilidade em influenciar, habilidade com análise de dados e criatividade para propor e acompanhar melhorias nos processos de vendas, essa vaga é para você. O Analista de Planejamento de Call Center - Control Desk é responsável por monitorar os indicadores de telefonia/Whatsapp das equipes de vendas, realizar análises detalhadas e desenvolver estratégias em conjunto com a liderança da área para potencializar os resultados.Responsabilidades:Garantir a eficiência das escalas de trabalho e dimensionamento das equipes.Assegurar a eficiência dos indicadores de telefonia das equipes de vendas, como fluxo de ligações/WhatsApp (e outros canais de venda), nível de serviço e taxa de abandono.Monitorar e garantir que os indicadores de produtividade das equipes de vendas estejam dentro do planejado, incluindo controle de pausas, tempo falado, quantidade de ligações, TMA e rotação de carteira.Solicitar e atuar na elaboração de relatórios e estudos diários sobre os indicadores de produtividade e telefonia, propondo ações baseadas nos dados.Acompanhar e atuar nos processos de home office, solucionar problemas técnicos de telefonia, implementar planos de contingência e realizar treinamentos para os colaboradores da CEVEN.Conduzir a implantação e manutenção dos sistemas de comunicação e vendas.Organizar e conduzir reuniões para analisar indicadores ofensores e definir planos de ação junto à operação.Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins.Conhecimento intermediário/avançado em Excel.Experiência no setor de Control Desk/Planejamento de Call Center (obrigatório).Competências:Boa capacidade analítica.Foco em resultado.Senso de urgência.Boa comunicação.Benefícios:Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes.Plano odontológico opcional extensivo à dependentes.Programa da Gestante com licença maternidade estendida.Wellhub (Desconto em academias).Vale Refeição ou Alimentação.Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor.Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira.Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia.Oportunidade de crescimento profissional.Cultura de feedback e desenvolvimento.Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado.Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.Processo Seletivo:Informações ImportantesRedação OnlinePainel em GrupoEntrevista com o RHEntrevista com o GestorAvaliação PsicológicaVem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr