Graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing/Jornalismo ou relacionados; Desejável Inglês avançado+;Conhecimento holístico das ferramentas de comunicação, redes sociais e ferramentas de dados (como Stilingue, Winnin, BuzzMonitor);Experiência profissional comprovada como Estrategista de Conteúdo ou função similar;Portfólio de artigos publicados;Experiência em gestão de projetos é uma vantagem;Conhecimento técnico de publicação na internet;Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa online;Familiaridade com ferramentas de análise de influs, como: Airfluencer, Influency.meFamiliaridade com as diretrizes de SEO e ferramentas de pesquisa de palavras-chave (por exemplo, Moz e Google Keyword Planner);Experiência no uso de mídias sociais para negócios e geração de relatórios de desempenho;Uso nativo de redes sociais e plataformas.Experiência no segmento de luxo, lifestyle, música e cultura são diferenciais.Este profissional poderá atuar em contratos fixos ou temporários em projetos especiais. Entre suas responsabilidades estará o desenvolvimento de toda a visão de conteúdo para o projeto ou marca, com um pensamento estruturado de canais, editorias, temas e conversas, assim como avaliação e escolhas dos influenciadores que poderão ajudar na construção da estratégia. Também buscamos a visão geral do comms planning - assuntos e canais, desde séries, campanhas, guias e artigos on-line, boletins informativos a publicações em mídias sociais, sempre com pensamento e ideias criativas sobre como envolver o público no ambiente digital, aliado a experiência na produção de novos tipos de conteúdo. Um olhar apurado para trends e oportunidades é um grande diferencial; facilidade em criar calendários integrados de conteúdo é mandatório.Nossas expectativas:Estar à frente de estratégia multidisciplinar, garantindo a integração entre conteúdo, criação, planejamento e mídia;Pesquisar consumidor e stakeholders no ambiente digital para geração de insights a partir de dados;Consolidar planejamento de conteúdo junto ao time estratégico e criativo;Realizar briefing para criação, mídia e parceiros de comunicação, incluindo influenciadores e creators;Articular contatos de experts nos projetos que fazemos, de cinema, televisão, séries de TV e arte;Trazer pessoas de diferentes segmentos para interagir com a criação e ajudar no direcionamento dos projetos;Desenvolver estratégia tática de conteúdos para campanhas;Interface com tecnologia, inovação, projetos especiais, insights para alinhamento de pauta criativa;Elaboração de pedidos de orçamentos para projetos, alinhado a produção;Acompanhar processo criativo; responsável pelo calendário editorial;Mensurar resultados;Implementar e ser o guardião de conteúdo e content CRM nas ações constante das marcas;Ser fonte de informação e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes;Pró-atividade nas propostas de projetos diferenciados, não solicitados, a partir de oportunidades de mercado;Responsável por integrar e disseminar cultura digital para outras áreas;Follow-up / cumprimento de prazos.