A X B Z BRINDES, empresa líder no mercado de brindes promocionais, está em busca de um profissional dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe como Auxiliar de Vendas. Se você é apaixonado por vendas, possui excelente habilidades de comunicação e adora trabalhar em um ambiente dinâmico, esta oportunidade é para você! Responsabilidades:- Assistir o time de vendas em todas as etapas do processo de venda, desde a prospecção até o fechamento do negócio;- Realizar e receber ligações telefônicas para clientes em potencial, fornecendo informações sobre nossos produtos e serviços e agendando visitas aos representantes de vendas;- Atendimento digital aos clientes através de e-mail e WhatsApp.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente será considerada uma vantagem, porém, estamos dispostos a treinar e desenvolver o candidato certo;- Habilidades de comunicação oral e escrita, com capacidade de persuasão;- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;- Capacidade de trabalhar bem em equipe, colaborando com outros membros da equipe de vendas e outros departamentos da empresa;- Conhecimento básico de ferramentas de informática, como o pacote Office e sistemas CRM.Condições do trabalho:- Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com uma hora de almoço;- Localização: escritório no centro da cidade, com fácil acesso a transporte público;- Remuneração competitiva, com possibilidade de bônus com base no desempenho individual e do time;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.Se você está pronto para embarcar em uma emocionante jornada de vendas e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como suas habilidades e experiências podem contribuir para o nosso sucesso!
#LI-Onsite