O time de Suporte é responsável pelo atendimento técnico aos clientes, evolução e sustentação da plataforma de e-commerce Tray, garantindo performance, qualidade e segurança em todo fluxo de compra e gestão da loja virtual.
Para esta oportunidade, precisamos de pessoas com empatia e proativas, protagonista em suas atuações e que se desafiem em novas oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros;
- Analisar técnicamente possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
- Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
- Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico;
**E para tirar de letra, você precisará**:
- Possuir vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ser paciente e analítico;
- Detalhista;
- Proativo;
- Empático e Cordial;
- Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;
- Ter senso de urgência;
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**Requisitos e qualificações** E se tiver isso também, melhor ainda**:
- Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal;
- Conhecimento básicos em HTML, CSS e fluxo de compras on-line;
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**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Vale transporte ou auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível, 40h semanais;
Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida;
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
**Para quem está no escritório**:
Frutas da época todos os dias;
Máquina de café e cappuccino;
Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
Estacionamento.
**Onde estamos**:
**Estamos em três lugares incríveis**
**Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP**:17525-181
**Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP: 17525-181
**Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP**:17525-170
**Importante ressaltar**:
Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
Aqui, é expressamente proibido a não-contratação de mulheres baseada em seu estado civil e/ou condição reprodutiva.
Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).
Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas?
Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo**:ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
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Nosso time é reconhecido pela **paixão, criatividade, persistência e colaboração**.
E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
**A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!
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Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de **autonomia, respeito e diversidade**, em uma Cia.
que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um "match" com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!