DESCRIÇÃO DA VAGA CIDADE DE BRAGANÇA PAULISTA -SP
Se você é ousado, gosta de desafios, busca algo inovador para deixar sua marca e fazer história, seu lugar é aqui! Estamos à procura de profissionais com muita energia, talentosos, inovadores, que valorizem o trabalho em equipe e que acima de tudo gerem encantamento naquilo que fazem e que nos ajudem a realizar sonhos.
Somos uma empresa inclusiva, acreditamos que a diversidade agrega valores e traz os melhores resultados e que não há melhor maneira de derrubar nossos preconceitos do que a convivência!
Vem escrever o seu legado com a gente!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESContatar os leads de forma não-invasiva por telefone, e-mail, video chamada, chat;
Fazer o processo de venda consultiva e focada nas necessidades reais dos leads;
Acompanhar o fluxo de vendas no CRM.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência em vendas
Habilidade em Redes Sociais
Ensino médio completo
Habilidade de negociação
Habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas
BENEFÍCIOSVale Refeição ou Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Bolsa Educação para graduação
Licença paternidade de 20 dias
Licença maternidade de 6 meses
Benefício do casamento
Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
Empréstimo Consignado
Day off - Folga no aniversário
Prêmio Performance
Prata da Casa
Participação nos resultados
Conte comigo - Plano de apoio e orientação pessoal aos colaboradores
Previdência Privada
Plano de carreira
A Embracon é uma das maiores administradoras de consórcio do país, segundo ranking do Banco Central, está há 35 anos trabalhando para realizar o sonho de milhares de clientes, já entregou mais de 500 mil bens e foi premiada por 11 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).
Pagamento: R$1.600,00 - R$35.000,00 por mês
HORÁRIO DE TRABALHODe segunda à sexta-feira
EXPERIÊNCIAAtendimento ao Cliente (Preferencial)
LICENÇA/CERTIFICAÇÃOCarteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)#J-18808-Ljbffr