Job description
Responsável pelo levantamento, análise de informações internas e de mercado e da sugestão de otimização dos recursos comerciais, visando o monitoramento do mercado e possibilidades de crescimento do market share da unidade de negócios ao qual atua.
Main responsibilities
1. Garantir a identificação de oportunidades e ameaças do mercado por meio da pesquisa, análise e monitoramento do desempenho dos indicadores (internos e externos), da geração de relatórios e da apresentação dos resultados e participação na tomada de ação;
2. Contribuir para o processo de gestão estratégica da Unidade de Negócios por meio do desenvolvimento de ferramentas de gestão de performance e do desenvolvimento e implementação do processo de inteligência de mercado;
3. Garantir a identificação de hábitos e tendências de consumo por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas, da análise e documentação do comportamento do consumidor/shopper;
4. Facilitar o processo de análise e tomada de decisão por meio da estruturação de ferramentas de big data.
Requirements and skills
1. Ensino Superior Completo nas áreas: Administração, Economia e/ou Marketing
2. Desejável pós-graduação em análise de mercados
3. Sólida experiência comprovada na área;
4. Inglês intermediário
5. Pacote office avançado
6. Domínio de ferramentas de análise de mercado
7. Conhecimento de ferramentas de modelagem de cenários
8. Excel Avançado
9. Noções de VBA
10. Noções de ferramentas de BI
#J-18808-Ljbffr