Sobre a OportunidadeATENDENTE N2 - JF/TO - TEMPORÁRIOJornada de trabalho: Araguaína: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente).Endereço: Avenida Neif Murad, 1080, Bairro Jardim Goiás, CEP: 77.824–022, Araguaína-TOO Que ProcuramosExperiência: 2 anos de experiência comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI;Formação: Superior Completo da Área de TI;Conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;Participação em curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos, 20 (vinte) horas.Responsabilidades:Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais;Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos;Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática;Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática;Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática;Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários;Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática;Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos, relatando eventuais impactos nos sistemas e ambientes do CONTRATANTE;Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo CONTRATANTE;Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do CONTRATANTE as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte;Controlar, processar e atender às solicitações da CSTI e das unidades de TI do CONTRATANTE;Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções;Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentado no sistema.O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.TEMPORÁRIO 45 DIAS, PODENDO SER RENOVADO POR MAIS 47 DIASO Que OferecemosSalário R$ 2.767,70;Vale alimentação de R$ 27,18 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT);Vale Transporte;Seguro de Vida;Convênio Sesc.FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
#J-18808-Ljbffr