Esta atividade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas.Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e gosta de trabalhar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Executar as atividades de rotina do departamento e atender os funcionários com questões referentes a assuntos de vínculo empregatício, visando o cumprimento da legislação e atendimento das políticas e normas internas.Responsabilidades e atividades principais. Outras atividades relacionadas podem ser atribuídas.Conduzir a ambientação dos novos funcionários; Efetuar o registro de admissão no sistema da Folha de Pagamento; Elaborar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais; Atender a solicitações dos funcionários no que se refere as informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício; Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do Depto. Pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais; Emitir relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade; Realizar atividades relativas ao processo de contabilização da Folha de Pagamento; Controlar o ponto eletrônico de todos os funcionários, e garantir que estejam aprovados pela gerência imediata destes.Requisitos:- Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; - Experiência prévia em administração de pessoal; - Conhecimento emlegislação trabalhista; - Habilidade em lidar com pessoas e atendimento ao cliente; - Conhecimento emExcel.Local de Trabalho:Niteroi - RJInformática :Conhecimento no Pacote Microsoft Office.Conhecimento em sistemas de folha de pagamento, preferencialmente ADP.Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, candidate-se agora mesmo através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!