Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e CorrelacionadosConhecimento intermediário em excelConhecimento em Normativas e regras ANS, implantação de contas e/ou carteira de clientes de segmento Corporate, Benefícios seguráveis e não seguráveisTer foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e negociação.Realizar a gestão da carteira de clientes (Clientes de alta complexidade, em termos de criticidade, porte, receita e relacionamento.), por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a marca, a fim de que todos possam ser atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil.Realizar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, por meio acompanhamento das datas de renovações das propostas com cada operadora e/ou seguradora, a fim de garantir a manutenção de receita dos contratos.Garantir a gestão de relacionamento entre o cliente e a operadora e/ou seguradoras, por meio de alinhamentos e acompanhamento frequente das prestações de serviços contratados pelo cliente, a fim de assegurar a eficiência operacional e a satisfação relativamente aos serviços contratados.Realizar as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou cliente, por meio de levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação, a fim de garantir que os reajustes comtemplem plenamente as necessidades do cliente.Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores, por meio de organização de dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de disponibilizar para analise os resultados da apólice para o cliente.Participar dos estudos de mercado, por meio de pesquisa que tem por objetivo coletar dados para formatação de proposta, a fim de buscar possibilidades que comtemple plenamente as necessidades do cliente dentro do prazo da renovação.Realizar apresentação de estudo de mercado para o cliente, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de demonstrar quais as possibilidades que comtemple plenamente as necessidades do cliente.Realizar o preenchimento de todos os controles necessários para estudo de Mercado, Renovação, Reajuste, Comissão e Agenciamento, Gestão de Saúde, Comitês, Reuniões Estratégicas etc., por meio de preenchimento de dados e/ou informações necessárias, a fim garantir a realização do escopo do trabalho acordado com o cliente.Atuar como formador e/ou referência para os demais membros da equipe, por meio de capacitação e/ou orientação, a fim de que todos possam utilizar da melhor forma as aplicações os recursos das ferramentas de trabalho em busca dos resultados.Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilite melhoria contínua, a fim de buscar ininterruptamente aperfeiçoamento dos produtos e/ou serviços.