Realizar estágio no setor de Relacionamento ao cliente numa operadora de plano de saúde.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Estar cursando Ensino Superior em Gerenciamento de Processos/Projetos, Administração ou áreas afins.
**Informações adicionais**
Trabalhar de segunda à sexta: 12h às 18h
Bolsa auxílio, VT e VR
**MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA**:
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
**
Há mais de 50 anos, tornamos a saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Aqui, em todas as atitudes e decisões, colocamos em prática o nosso principal pilar estratégico de promover a prevenção e a assistência integral à saúde.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
- Health insurance