Nossas soluções são parte fundamental da maioria das indústrias - eletrônicos, pesquisa médica, energia renovável, produção de alimentos, infraestrutura e muito mais. Trabalhar conosco significa trabalhar com as tecnologias mais recentes e inovações sustentáveis revolucionárias.
Junte-se a nós em nossa jornada por um amanhã melhor.
Missão e Atividades
Atuar com perfil de consultoria buscando maximizar as vendas em seus clientes, visando o relacionamento de longo prazo. Estamos em busca de um(a) profissional orientado(a) ao negócio, que desempenhe um papel protagonista para garantir a melhor chance aos serviços e produtos de Vacuum Technique Service (VTS) em seu território.
1. Realizar visitas a clientes para levantamento de oportunidades de negócios e melhoria do relacionamento, seguindo o planejamento pré-estabelecido, os leads no Cloud for Customer (C4C) e indicações da equipe de operações;
2. Planejar e priorizar as atividades de vendas em clientes, aumentando o Market Share e Customer Share;
3. Utilizar o C4C como ferramenta de gerenciamento de processos de vendas;
4. Aplicar técnicas de vendas (DACA), a fim de otimizar os resultados;
5. Manter alto nível de conhecimento dos nossos produtos e serviços, mercado que atuamos e concorrentes;
Conhecimentos e Experiências
1. Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica;
2. Conhecimento técnico de processos de Industrial Vácuo;
3. Cursos de negociação e técnicas de vendas;
4. Bons conhecimentos no Pacote Office;
5. Inglês será um diferencial.
Competências e Habilidades
1. Conhecimento Técnico: Entender profundamente os produtos de vácuo, suas aplicações e especificações técnicas é essencial. Isso inclui a capacidade de explicar complexidades técnicas de maneira acessível para os clientes.
2. Habilidades de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes, realizar apresentações detalhadas e demonstrações de produtos, e construir relações duradouras com os clientes são fundamentais.
3. Comunicação: Ser capaz de comunicar-se claramente e de forma persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito, é crucial para explicar os benefícios dos produtos e resolver dúvidas técnicas.
4. Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos fortes com os clientes, garantindo a satisfação e fidelidade deles, é uma parte importante do trabalho.
5. Suporte Técnico: Oferecer suporte técnico pós-venda para garantir que os clientes estejam satisfeitos e para resolver quaisquer problemas que possam surgir.
6. Análise de Mercado: Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades de vendas e ajustar as estratégias conforme necessário.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar e residir na região Sudeste do Brasil;
Importante disponibilidade para viagens 90% do tempo.
Gerente Recrutador: João Anastácio - GM
Gerente de RH: Cyntia Sathler
Diverse by nature and inclusive by choice
Bright ideas come from all of us. The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are. Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.
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