O Assistente de Marketing é responsável por planejar, executar e monitorar as estratégias de marketing da empresa, visando aumentar a visibilidade e a reputação da marca no mercado.
- Desenvolver e gerir campanhas externas direcionadas para vendas, lançamentos de produtos e relacionamento
- Monitorar e analisar dados para o desenvolvimento de estratégias de marketing
- Manter-se atualizado sobre marketing digital com foco no fortalecimento da marca
- Apoiar na criação de campanhas de vendas para corretores e clientes
- Desenvolver e aprovar kits de acordo com as ações de vendas.
- Dar suporte na realização de lives e gerir comunidades
- Apoio na realização de treinamentos em parceria com o time comercial
- Realizar demandas específicas das equipes internas relacionadas à produção de conteúdo, materiais para vendas, envio de brindes e materiais gráficos
- Produzir conteúdo para canais diversos de comunicação da empresa
- Acompanhar todos os passos da produção de materiais promocionais; pesquisas para definição de brindes de acordo com a demanda; escolha de fornecedores; realização de orçamentos para aprovação com líder da área e ou diretoria; acompanhamento da produção com fornecedor; recebimento, conferência e cadastro no estoque.
Manter atualizado o estoque de brindes e materiais gráficos