Atendimento telefônico e presencial eventualmente.
- Recepção e envio de documentos;
- Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
- Organizar as documentações, arquivos e os processos de venda;
- Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
- Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
- Elaborar relatórios, criação de planilhas.
- Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos conforme condições dos pedidos e aos questionamentos em relação a entrega dos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.350,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)