A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da Getnet. A **SX** sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes, e atualmente somamos mais de 7.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos.
Hoje, a **SX Negócios** tem sedes em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS e Rio de Janeiro/RJ, mas nossa expansão não para por aqui.
Aqui na **SX** temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
**Responsabilidades e atribuições**
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades**:
- Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvendo das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados;
Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da SX Negócios;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco nos objetivos propostos;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento, e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios.
**Requisitos e qualificações**
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha**:
- Ensino Superior em andamento, em áreas diversas;
- Experiência na liderança de times de alta performance, focando em resultados, na experiência e engajamento de seus liderados;
- Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo;
- Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Disponibilidade de horários até as 21:00 horas, incluindo finais de semana;
- Obrigatório Certificação Anbima CPA 10 ou CPA 20.
**Informações adicionais**
Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a SX Negócios te oferece**:
- Salário compatível com o mercado;
- Remuneração variável atratativa, conforme o atingimento de resultados;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
- Gympass - mantenha o foco na sua saúde física;
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.