Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades:. Realizar suporte técnico de nível II.. Atuar no suporte aos usuários, solucionando problemas técnico.. Instalar, configurar e customizar softwares e produtos em estações de trabalho.. Detectar e solucionar problemas em hardware.. Realizar atendimento remoto. O que buscamos?. Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office.. Conhecimento em ambiente de rede local.. Conhecimento em internet e intranet.. Atuação com softwares de correio eletrônico, antivírus e outro.. Conhecimento em instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e outro.. Conhecimento em detecção de problemas em hardware.. Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 7, 8 e 10. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio técnico em administração empresas Empresa: Connectcom teleinformática Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (IB)