Objetivo:Garantir a supervisão dos processos da organização, limpeza e armazenagem com segurança e qualidade. Atividades:Planejar e assegurar cumprimento dos processos de recebimento. Planejar e assegurar cumprimento dos processos de expedição. Programar e supervisionar o planejamneto dos processos da organização do armazém. Programar e supervisionar a execução dos processos de inventários. Conferir nota fiscal de prestadores de serviços. Planejar e acompanhar PDI dos liderados junto a área de Recursos Humanos. Controlar as perdas ligadas ao armazém. Planejar e acompanhar nível de serviço com clientes internos. Supervisionar os processos no recebiemnto de devolução. Requisitos:Ensino superior completo em Administração ou Logística. Possuir veículo próprio e/ou residir próximo da empresa. Imprescindível que possua disponibilidade para trabalhar em horário noturno e aos sábados. Conhecimento e habilidades com gestão de pessoas. Conhecimento em gestão de indicadores e ferramentas P. D. CA. Conhecimento e habilidades com Pacote Office. Conhecimento do sistema WMS. Características:Liderança. Gostar de Trabalhar com pessoas. Foco nos resultados. Direcionamento estratégico e capacidade de planejamento. Comprometimento. Disciplina e atitude. QUEM SOMOS? Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional. Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. Se você deseja fazer parte do nosso time e concorrer a esta oportunidade, faça sua candidatura na vaga e aguarde o retorno do nosso time de Recrutamento e Seleção. MISSÃO Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores. VISÃO Ser referência no segmento de distribuição, assegurando o crescimento rentável do negócio. VALORES Mutualidade:Negociação ganha ganha. Confiança:Fazer as coisas corretas. Ética:Cumprir com a legislação e o respeito. Transparência:As informações são abertas. Liberdade:Para desenvolver, criar e inovar. Responsabilidade:Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Armazém Empresa: Cardeal Distribuidora Distribuidora de alimentos, bebidas e limpeza. Ramo: Comércio Varejista (DB)