Descrição do Cargo
Nossa equipe de distribuição de autopeças para veículos pesados é referência no Brasil. O que nos torna grandes não é apenas o tamanho e a capacidade, mas sim nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos construindo um país cada vez mais forte e grandioso.
Somos quase 1.000 colaboradores trabalhando juntos para atender nossos clientes com rapidez, cortesia e simpatia única.
Responsabilidades Principais
1. Visitar os clientes chaves para entender suas necessidades, identificar produtos não comercializados e apresentar soluções personalizadas.
2. Analizar relatórios de desempenho de vendas e identificar oportunidades para aumentar as vendas e melhorar a satisfação dos clientes.
3. Visitarem clientes novos e inativos para levantar dados e criar novas oportunidades de negócios.
4. Elaborar relatórios de visitas para documentar informações importantes e interagir rapidamente com a equipe.
5. Participar do desenvolvimento técnico dos clientes para divulgar treinamentos oferecidos e melhorar a fidelização.
6. Mantecer informações atualizadas sobre produtos e serviços para manter relacionamentos ativos com os clientes.
7. Prestar apoio aos clientes visitando as empresas e acompanhando técnicos das fábricas.
8. Demonstrar produtos da linha normal e próprios KP para adequar às necessidades dos clientes.
Requisitos e Habilidades
* Educação superior cursando;
* Pacote Office Intermediário;
Informações Adicionais
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação ou Vale refeição, Gympass e Parceria de estudos com o SENAC e Parceria com o SESC.