Estamos em busca de um **Assistente de Departamento Pessoal** para integrar nossa equipe em **Santa Maria -DF**.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nos processos de admissões de colaboradores, recebendo e efetuando conferência das documentações, e cadastro das informações no sistema;
- Encaminhar documentação de admissão ao solicitante da contratação para coleta de assinatura do colaborador;
- Intermediar agendamento de exame demissionais dos colaboradores, junto a equipe de Segurança do Trabalho;
- Conferir a gestão do ponto eletrônico realizado pela liderança;
- Apoiar no processo de rescisão de colaboradores, recebendo a solicitação, e encaminhando para exame demissional;
- Cadastrar e excluir colaboradores no programa de benefícios;
- Recepcionar pedido para programação de férias dos colaboradores;
- Encaminhar informações (horas extras, dias de férias, atrasos, adiantamentos e etc.)
para processar a folha de pagamento de todas as unidade;
- Arquivar documentos do setor com a finalidade de garantir o arquivo físico/digital em caso de fiscalização, auditoria ou dúvidas do colaborador;
- Demais atividades pertinentes à função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando em Ciência Contábeis, Recursos Humanos ou Administração
- Conhecimento Intermediário em Excel
- Ter trabalhado com o sistema Domínio será um diferencial
**Informações adicionais**
- Salário compatível com mercado
- Vale alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida.