**Detalhes da vaga**:
**E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras com a gente?
**Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?
**Requisitos**:
- **Formação**: Ensino médio completo; Curso técnico de informática;
- Experiência anterior com suporte e help desk;
**Atividades**:
- Garantir soluções adequadas às demandas relacionadas aos equipamentos de informática, por meio de registro, análise dos problemas prioritários, instalação e manutenção de softwares, hardwares, acessórios e/ou configurações, a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa e mantê-los em perfeitas condições de uso;
- Assegurar o quantitativo mínimo de peças no estoque para reposição, relacionadas às demandas da Unidade de Negócio, através do controle de entrada e saída dos mesmos, a fim de suprir essas necessidades;
- Comprometer-se com o processo de assistência técnica realizada por empresas terceirizadas, por meio de acompanhamento presencial e supervisão da operação junto à área solicitante, a fim de restabelecer a normalidade dos serviços;
**Outras informações**:
****
- **Local de trabalho**: Quinta Dor/RJ;
- **Escala de trabalho**: 12x36 (Diurno) 06h - 18h;
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio Profissionalizante completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte