**Informações da vaga**:
Vaga de emprego ID
**ZR_2826_JOB**
***
Indústria
**Industria Metalúrgica**
***
Quantidade de vagas
**1**
***
CEP/Código postal
**064550-000**
***
Cidade
**Barueri**
***
Estado/Província
**São Paulo**
***
**Brasil**
**Descrição da vaga**:
- Empresa Multinacional Sueca:
- Interagir com clientes, através de contato telefônico, a fim de investigar de situações detratores e retornar ações tomadas.
- Classificar e direcionar reclamações/elogios de clientes
- Propor /registrar tratativas para clientes detratores:
1) Investigação (time interno e clientes);
2) Análises da causa raiz;
3) Registrar ações corretivas propostas pelas áreas;
4) Acompanhar eficácia das ações.
- Promover atualização de cadastros para recebimento de pesquisa de satisfação na base de dados, junto as áreas.
- Atualizar indicadores NPS
- Identificar, reportar e corrigir erros sistêmicos relacionados à pesquisa, bem como monitorar atualização na base de dados.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Gestão da Qualidade, Administração ou Engenharias;
- Conhecimento em Excel;
- Atendimento ao cliente;
- Conhecimento metodologia NPS;
- Conhecimento em ferramentas da Qualidade;
**Benefícios**:
- Seguro de Vida; Ambulatório Médico; Vale Transporte OU Estacionamento Gratuito; Restaurante Interno.