Quais serão suas responsabilidades como Pré-vendas?
1. Atuar com Pré-vendas apoiando o time comercial e com possíveis clientes realizando demonstrações de ferramentas, POCs, estimativa de esforço;
2. Você será responsável pelo entendimento do processo no cliente e garantir a resolução dos desafios e dores dos clientes (desde implantação da ferramenta e integrações de sistema);
3. Também realizará treinamentos remotos e in loco;
4. Organizar e cuidar dos ambientes de demonstrações da Eteg;
5. Estar sempre atualizado com relação às ferramentas e soluções que trabalhamos;
6. Testar e propor novos tipos de soluções;
O que você precisa apresentar?
1. Formação Superior na área correlata à TI;
2. Gostar lidar com pessoas e organização;
3. Soluções Zendesk, vivência em gestão / condução de processos;
4. Inglês avançado será necessário no dia a dia;
5. Experiência com implantação de sistemas, levantamento de processos do cliente, atuando de forma consultiva;
6. Realizar treinamentos ou reuniões a usuários (remoto e/ou in loco);
7. Experiência com levantamento de requisitos;
8. Experiência com apresentações para diferentes públicos e construção de apresentações.
Trabalho a maior parte do tempo é remoto, com eventuais idas em clientes ou reuniões na Zendesk.
E nossos olhos brilharão se você tiver:
1. Atuação em Customer Experience (CX) / Customer Success (CS);
2. Conhecimento em soluções de mercado (ERP, CRM, Chatbot), HTML, CSS e Javascript;
3. Residir em São Paulo.
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