O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área comercial, com liderança de equipe; Boa comunicação e habilidades de negociação; Conhecimento em técnicas de vendas e gestão de equipes; /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA: Coordenar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para o alcance dos resultados esperados; Realizar o planejamento e a execução de ações comerciais, visando a geração de novos negócios e a fidelização de clientes; Garantir as vendas na(s) Unidade(s), com a finalidade de entrega dos resultados da área; Aplicar técnicas de Vendas (SPIN Selling, senso de urgência e escassez); Ótima interlocução/ habilidade de falar em público; Realizar contato com candidatos na ordem correta do funil de vendas (Power BI); Gestão da Carteira de Clientes de grande potencial/ Manutenção da carteira de clientes ativos e inativos; Atingir a entrega de resultados/ metas de produtividade ( semanal/mensal) e a qualidade na venda; Conhecer com propriedade o produto, ofertas e desconto regressivo; Estar atualizado com a estratégia da concorrência; Sinalizar oportunidades de melhoria, sempre que identificadas; Criar planejamento e garantir efetividade das visitas presenciais e ações externas(parcerias) Estabelecer parcerias sólidas comerciais, consultoria e network, com ênfase nos convênios com empresas locais, escolas, órgãos públicos e associações; Estabelecer estratégias para todo funil de vendas, garantir melhores táticas, propostas comerciais e abordagens de execução para entrega da conversão ; Ser "hunter" na Captação de novos clientes; Participação/apresentação em reuniões periódicas de resultados; Habilidades de liderança e de gestão de equipe.