Realizar as atividades suporte as demandas do comercial observando fluxo de tarefas e demandas do setor de vendas internas e externas.
1. Gerar relatório dos produtos estratégicos para CSC, conforme orientação da Gerência Técnica, de acordo com as necessidades e processos de planejamento das ações e projetos, e enviar por e-mail;
2. Alimentar semanalmente o relatório de funil de vendas com oportunidades de negócio e prazos para novos projetos e ações em andamento aos clientes;
3. Manter comunicação com a equipe de vendas (interna), em relação as suas carteiras de clientes conforme determinação da Gerência, para que todas as informações ocorram em tempo real, e estejam alinhadas;
4. Realizar a entrega semanal do relatório de despesas e entregar os devidos comprovantes ao setor financeiro;
5. Realizar visitas a clínicas e hospitais, entendendo as rotinas assistenciais, dias de estoque, e processos em relação ao uso de soluções e mix de produtos;
6. Gerar demanda de oportunidades para fechamento de contratos incluindo vendas, comodato ou aluguel de equipamentos de acordo com a necessidade de cada cliente;
7. Realizar treinamentos e propor assistência em educação continuada com o objetivo de tornar a equipe protagonista e segura ao uso das soluções propostas;
8. Realizar acompanhamento dos contratos de comodato, fornecimento e locação de forma que os valores estejam rentáveis e sustentáveis para a CSC;
9. Ter o entendimento de todo processo interno de cada serviço, bem como os contatos da equipe técnica, compras, almoxarifado, gestão, para melhor desenvolver os projetos de padronização, vendas, e estratégias como um todo;
10. Realizar viagens com o devido planejamento de regiões e ações em cada cliente;
11. Participar de Eventos, Seminários, Feiras de acordo com a necessidade de prospecção, networking ou estar representando a CSC.
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