Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h15min com 01h15min de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Atuar na área de pré-atendimento realizando a filtragem e direcionamento dos associados.
Incentivar o uso dos canais digitais.
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre o produto ou serviço.
Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.Responsabilidades:Promover o atendimento aos clientes.Prestar suporte telefônico aos clientes.Suprir as necessidades dos clientes.Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.Requisitos:Formação:• Curso Superior Completo e/ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;• Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior.Requisitos Obrigatórios:• Residir na cidade onde a vaga está em aberto;• Domínio do Pacote Office;
#J-18808-Ljbffr