O comprador é responsável por adquirir produtos, serviços e materiais necessários para a operação eficiente da empresa, garantindo a melhor relação custo-benefício, qualidade e prazo de entrega. Esta função envolve a gestão de fornecedores.
Responsabilidades:
* Atender representantes, gerentes e diretores de indústrias
* Negociar com fornecedores introdução de novos produtos e melhores preços
* Elaborar preço de vendas, promoções e campanhas
* Autorizar artes de ofertas
* Alimentar a planilha do fluxo de compras e ver a urgência de compra
* Negociar preços e verbas
* Realizar pesquisa de mercado
* Realizar acompanhamento de campanhas de vendas
* Realizar negociação de fretes e transportadoras
* Analisar planilha de compras, estoque e produtos vendidos (ou vencidos)
* Fazer lançamentos no sistema se necessário
* Monitorar a performance do fornecedor
* Resolver problemas relativos ao fornecedor
* Prospectar novos fornecedores
* Acompanhar as metas bimestrais e trimestrais
* Analisar e acompanhar os indicadores do sistema
* Acompanhamento dos pedidos realizados (status)
* Cálculo de guias/impostos
* Compra de insumos, necessidades e serviços
* Cadastro de produtos novos no sistema
* Elaborar pedido para o fornecedor
#J-18808-Ljbffr