Desenvolver e definir metas e objetivos do projeto;
Identificar mudanças no escopo do trabalho no plano do projeto;
Esclarecer para fazer o planejamento adequado para reavaliar, renegociar e alterar
- escopo das responsabilidades de trabalho, propostas, contratos e orçamentos;
Planejar, coordenar e monitorar atividades de projetos atribuídos para projetar e
implementar procedimentos e sistemas;
Recomendar e implementar modificações para melhorar a eficácia e atingir os
marcos do projeto;
Preparar planos de alocação de recursos de curto e longo prazo com base nas
contribuições de todos os membros da equipe;
Verificar cronogramas e planos de gerenciamento de risco, e fornecer avisos
graves e divergentes que afetam os resultados do projeto;
Avaliar e analisar riscos / problemas para os resultados do projeto e desenvolver
planos para mitigá-los e removê-los;
Verificar o cronograma e status de desenvolvimento e apoiar o gerente de projeto
na integração da linha de base;
Coletar dados reais, atualizar o cronograma e status do projeto e desenvolver uma
previsão de cronograma confiável com o apoio da equipe do projeto;
Esclarecer a entrega dos dados e informações necessários do projeto às equipes
de projeto;
Preparar e apresentar relatórios internos e externos regulares aos gerentes.
**Responsabilidades e atribuições**
Experiência sólida na função de planejamento de projetos ou função de gestão de projetos;
Capacidade de pesar os requisitos técnicos e de negócios para produzir planos e
estimativas de projeto;
Habilidades de liderança de projeto, com responsabilidade direta pela configuração
do projeto e gerenciamento de riscos, orçamento e cronograma do projeto;
Conhecimento em manipulação de base de dados, automatização de relatórios, KPIs
e Dashboards.
(SQL, VBA e Power BI).
**Requisitos e qualificações**
Graduação Completa