Formação Acadêmica em Serviço Social
Experiência com Responsabilidade Social Empresarial.
* Gestão do processo de PCDs, pessoas com deficiência, na Obra conforme a lei aplicável.
* Agente de Compliance.
* Elaboração e execução de campanhas junto às equipes de QMSSRS.
* Relacionamento estratégico com stakeholders (instituições públicas/privadas, comunidades e outros), para garantir a estabilidade das operações da empresa.
* Interface entre colaborador e gerência, visando o gerenciamento de conflitos entre áreas.
* Gestão dos canais de Comunicação da Obra, com a elaboração de boletim e/ou comunicado informativo, distribuição ao público interno via e-mail, quadros de gestão à vista, implementação e abastecimento de formulários das caixas de sugestões, coleta da demanda.
* Elaboração de relatórios de Responsabilidade Social, semanais/mensais.
* Execução e gestão de Integração de Responsabilidade Social e Compliance.
* Participação de reuniões de alinhamento de ações com o Cliente.
* Interface com Sindicatos/Conselhos Profissionais (entidades de classes).
* Gestão do absenteísmo visando minimizar o excesso de faltas, atrasos e outros problemas que envolvam a ausência de um colaborador e suas consequências, visando a redução e/ou do tempo de afastamento.
* Inspeções nos alojamentos de colaboradores e acompanhamento de plano de ação, garantindo as condições favoráveis conforme a legislação aplicável, com foco no atendimento da satisfação e visando o bem-estar dos funcionários.