- Responder pela recepção de pacientes, visitantes, fornecedores e colaboradores; - Solicitar ao paciente o documento de identificação com foto e a carteira do convênio; - Identificar o horário agendado do paciente e encaminhá-lo ao guichê para ser atendido; - Responder pelo pleno funcionamento da sala de espera; - Orientar o público e esclarecer dúvidas; - Efetuar o atendimento dos pacientes na recepção, fazer liberação de guias e exames junto aos portais conforme protocolo estabelecido; - Fazer o agendamento de consultas e exames através do sistema; - Direcionar os pacientes ao espaço adequado para espera do atendimento; - Analisar, através do sistema, todo o fluxo de movimentação do paciente a unidade, com o intuito de identificar possíveis falhas no protocolo de atendimento e evitar atrasos; - Identificar os motivos de atrasos de atendimento junto a recepção e as auxiliares de consultório, encontrar soluções para estas situações e mediar com o paciente; - Efetuar o acolhimento dos pacientes e se colocar à disposição para resolver problemas; - Informar o tempo de espera de cada um dos pacientes, de acordo com o protocolo estabelecido; - Responder pela confirmação da agenda médica, através de contato telefônico com os pacientes; - Atuar no atendimento presencial e telefônico; - Responder por anotar recados e direcioná-los as pessoas adequadas; - Fazer a transferência de ligações; - Entrar em contato com os pacientes, via telefone, para realizar a confirmação das consultas; - Zelar pela organização do ambiente de trabalho; - Responder pelo controle de estoque e solicitação de compras, conforme protocolo estabelecido.
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