Job description
Venha fazer parte do time da STEMAC!
A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções customizadas. Unindo tradição e inovação, a empresa firmou-se como líder no mercado nacional, com estrutura própria distribuída estrategicamente em 24 estados do país.
Contamos com um time de profissionais apaixonados e cheios de energia, por isso, estamos buscando profissionais com vontade de aprender coisas novas e que queiram fazer parte de algo maior.
Main responsibilities
* Acompanhar carteira de contatos e fornecimentos de bens e serviços;
* Dar suporte as demais áreas da empresa com assuntos relacionados ao pós-venda;
* Realizar atendimento ao cliente pós-venda;
* Abastecer e acompanhar as planilhas em excel do setor, atualizando os indicadores do departamento;
* Realizar o tratamento de dados com base nas informações extraídas do sistema;
* Receber e compilar informações, replicar à gestão de forma clara, organizada e objetiva;
* Cumprir as atividades diárias dentro dos prazos pré-estabelecidos e de forma independente;
* Elaborar e acompanhar o cronograma de contratos;
* Realizar atividades e atualização de informações no sistema (SAP).
Requirements and skills
* Residir em Porto Alegre e região metropolitana;
* Ensino médio completo - superior em andamento será um diferencial;
* Conhecimento em Pacote Office - preferencialmente em Excel;
* Experiência em Excel - nível intermediário será um diferencial;
* Conhecimento em SAP - será um diferencial;
* Comunicação clara e objetiva;
* Disciplina, foco e proatividade.
Additional information
* Trabalho em regime presencial;
* Assistência médica e odontológica;
* Vale alimentação, vale transporte, auxílio lentes, auxílio material escolar, auxílio creche, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr