A Level Group é uma nova marca, que surge das conquistas, resultados e crescimento da GSS Consulting. Um marco que registra a realização do sonho percorrido desde a sua fundação: ser uma empresa referência em soluções e resultados nos processos de Procurement para seus clientes.
Esta evolução tem como base a sólida experiência e reputação da GSS Consulting, que tornou-se referência na área, realizando importantes trabalhos de transformação para grandes corporações e abrangendo vários aspectos, desde a redução de custos a racionalizações, melhorias e implantação de processos.
Com o objetivo de ampliar sua abrangência e participação no mercado de Procurement, a GSS Consulting adquiriu uma plataforma tecnológica sólida que possibilita a entrega de novos serviços de alta qualidade e uma maior independência no desenvolvimento, propiciando melhor adequação aos processos de negócios e soluções de software. Com isso, a Level Group nasce já como uma marca que alia a experiência às novas possibilidades, elevando os resultados já atingidos pela GSS Consulting.
Assim, suas atividades já desfrutam de uma extensa lista de clientes em vários segmentos e, principalmente, de profissionais com know-how, oriundos de empresas nacionais e multinacionais, com vivência em consultoria empresarial, em serviços, na indústria, no comércio, na logística e em tecnologia; garantindo sempre serviços focados e alinhados às necessidades de seus clientes.
Somos especialistas em identificar oportunidades de melhoria de desempenho, recomendando estratégias mais adequadas tanto para a implementação efetiva de processos e soluções, com o aporte de softwares especializados; quanto para a realização do outsourcing das atividades associadas aos mesmos.
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Ensino médio completo (ensino superior desejado em Ciencias Contábeis, Administração, Logística, ou áreas afins).
Experiência anterior em atividades administrativas e de suporte a fornecedores.
Conhecimento em sistemas ERP e pacote Office (Excel, Word, PowerPoint
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar em equipe
Capacidade de resolver problemas e lidar com prazos
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Principais Responsabilidades:
Auxiliar na gestão e controle do cadastro de novos fornecedores em plataforma propria da Level
Realizar a analise dos documentos/ certidões para homologação de fornecedores, verificando a conformidade com os requisitos financeiros, reputacionais e de qualidade
Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho dos fornecedores, contribuindo para a análise de desempenho