Comunicação técnica entre Clientes, Operação, Fornecedores e Tecnologia da Informação;
- Levantamento de requisitos funcionais e não funcionais;
- Especificação de requisitos de negócios em requisitos de desenvolvimento;
- Documentação técnica das necessidades de desenvolvimento ou das manutenções evolutivas/corretivas em software, com proposta de soluções e de padrões de projeto;
- Análise dos sistemas e dos dados para diagnóstico e relato de problemas e incidentes;
- Suporte técnico para a Operação e para os Clientes;
- Gestão de projetos de sistemas (Metodologia Ágil), com definição de prioridades para desenvolvimento;
- Desenvolvimento de queries em bancos de dados PostgreSQL e SQL Server;
- Mapeamento de processos TO-BE/AS-IS;
- Reuniões de trabalho com clientes, operação e TI, para apresentação do andamento do projeto/atividades.
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Vale-alimentação
- Vale-transporte