Job description
A OMNIK está em busca de uma
Pessoa QA - Pleno, para atuar em parceria com uma plataforma de negócios que desenvolve um Seller Center e realiza toda a gestão de uma operação marketplace, com várias integrações e automações, sempre pensando em ampliar os modelos de negócio de e-commerces, indústria, lojas físicas, pequenos, médios e grandes negócios.
Main responsibilities
Desenvolver e manter testes automatizados ponta a ponta, desde o frontend até o backend, garantindo alta qualidade, desempenho e segurança.
Colaborar com equipes multidisciplinares para entender os requisitos do projeto e propor soluções técnicas eficazes.
Mapear cenários de teste e gerenciar casos de teste.
Identificar e relatar problemas de forma clara e detalhada, utilizando ferramentas de gerenciamento de bugs.
Participar ativamente de revisões de código e processos de integração contínua, garantindo a aderência aos padrões de qualidade e às melhores práticas de desenvolvimento.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos e práticas de desenvolvimento, compartilhando conhecimento e experiência com a equipe.
Requirements and skills
Hard Skills:
Experiência sólida em testes de software e automação de testes.
Proficiência no uso de ferramentas de automação de testes, como Postman, Selenium, Cypress ou similares.
Experiência com testes de API e conhecimento prático em desenvolvimento de scripts de teste para APIs RESTful.
Familiaridade com ferramentas de mapeamento de cenários e gerenciamento de casos de teste, como AIO Tests.
Conhecimento em linguagens de programação como JavaScript, Python, ou similar, para desenvolvimento de scripts de automação de teste.
Atitude proativa em aprender novas tecnologias e abordagens de teste.
Comprometimento com a entrega de soluções de alta qualidade, com conhecimento na construção de testes unitários.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe multidisciplinar.
Diferenciais:
Conhecimento em JMeter.
Conhecimento prático de metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban, e ferramentas de gestão de projetos, como Jira ou Trello.
Conhecimento em princípios de design centrado no usuário.
Conhecimento no modelo de negócio de Marketplaces, Cross-Docking e Drop-Shipping.
Experiência prévia atuando em empresas de plataforma SAS B2B.
Conhecimento em plataformas de Marketplace como Adobe, Shopify e VTEX.
Conhecimento em ferramentas de monitoração como o New Relic, Amazon Athena e Uptime Robot.
Additional information
Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C em diversos segmentos de negócio, entre eles, Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde.
A Omnik se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para o desafiante cenário do comércio digital.
Aqui estão alguns dos diferenciais da nossa plataforma SAS:
Inovação em um Mercado em Crescimento: A OmniK possui o melhor Seller Center SAS do Brasil, líder de um mercado em expansão, proporcionamos soluções avançadas para transformarmos E-commerces em Marketplaces.
Facilidade de Implementação e Utilização: A plataforma Omnik se destaca por sua facilidade de implementação e utilização intuitiva, o que facilita o gerenciamento de modelos de negócios complexos, como Marketplaces, Cross-Docking e Drop-Shipping.
Integrações e Ecossistema Digital Abrangente: A empresa oferece integrações nativas com os principais players do ecossistema digital brasileiro, desde hubs e ERPs até soluções logísticas e de pagamento, além de plataformas de e-commerce como a Adobe, Shopify e VTEX.
Atuação em Diferentes Segmentos de Negócio: A empresa atende a diversos segmentos de negócio, incluindo agronegócio, varejo, indústrias, bancos, redes de farmácias, associações e empresas de saúde.
#J-18808-Ljbffr