Assistente Comercial Você será responsável por fornecer suporte administrativo e comercial, auxiliando na organização de documentos, atendimento a clientes, e outras atividades relacionadas ao setor. Responsabilidades:Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e outros dispositivos. Elaborar e organizar documentos comerciais, como propostas, orçamentos e contratos. Atualizar e manter o cadastro de clientes. Acompanhar o fluxo de pedidos e vendas. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Prestar suporte administrativo geral ao departamento comercial. Requisitos:Experiência prévia na área administrativa ou comercial (desejável). Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Diferenciais:Conhecimento de sistemas de gestão (CRM, ERP). Experiência com vendas ou atendimento ao cliente. Nós te oferecemosContrato CLT-44h semanais. Vale Alimentação (R$ 22,80/dia). Horário fixo flexível. Day Off de aniversário. Eventos diversos. Seguro de vida em grupo. Vale-transporte ou Vale Combustível. Convênio Farmácia. Home office (sexta feira). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Matur Escritório de contabilidade. Ramo: Contabilidade (IG)