Coordenador Relacionamento com o Cliente
Desenvolver ações de comunicação eficazes com os clientes, melhorando seu relacionamento e satisfação.
Principais Atividades:
* Supervisionar o sistema de gestão de relacionamento com o cliente;
* Participar de eventos organizados pela empresa que envolvam clientes, formadores de opinião ou especificadores;
* Participar de eventos externos que façam parte do ecossistema da Gafisa.
Requisitos:
* Experiência como gestor de Relacionamento com o Cliente;
* Conhecimento das práticas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM);
* Habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Aptidão para promover relacionamentos positivos e trabalho em equipe;
* Excelente habilidade interpessoal e capacidade de resolução de conflitos;
* Mentalidade orientada para o cliente;
* Capacidade de construir relacionamentos duradouros com os clientes.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale refeição;
* Day Off na semana do aniversário;
* Auxílio creche;
* Desconto em instituições de ensino parceiras.
A Gafisa é uma incorporadora e construtora líder no país, conhecida por sua solidez, qualidade e inovação em cada projeto. Nossa marca é reconhecida por sua tradição, credibilidade e compromisso com os clientes. Temos um foco em crescimento e inovação para oferecer o melhor espaço para viver com conforto, bem-estar e segurança.