Oi!
Aguarde um momento enquanto buscamos os detalhes da vaga para você...
Localização: Sete Lagoas
Empresa: Iveco Group
Descrição:
Principais Atividades:
* Garantir a correta execução de procedimentos operacionais, guiado pelo programa de melhoria contínua interno tendo como premissas principais o foco em segurança, desenvolvimento de pessoas, otimização de fluxo logístico e inovação. Liderar um time com líderes e operadores para realização do processo de manuseio de materiais dentro dos galpões até o abastecimento nas unidades de montagem, proporcionando a melhor qualidade possível e no tempo que o cliente interno precisa para realizar a montagem dos veículos.
* Desenvolver e motivar pessoas para alcance da performance estimada de sua função, bem como direcioná-las para implantação de projetos de melhoria contínua com foco na redução de custos, mitigação de riscos de segurança e ambientais, garantindo a qualidade das peças durante o processo de manuseio interno.
* Garantir o correto fluxo intralogístico de peças centrado no cliente, liderando o time de líderes e operação.
* Gerir orçamento da área de forma a garantir que fique dentro do objetivo, evitando custos extras, reduzindo o custo do produto eliminando perdas durante o processo e garantindo que o inventário esteja disponível e na quantidade adequada.
* Desenvolver estratégias para otimizar o fluxo de materiais, minimizando os custos operacionais, propondo melhorias e levantando necessidade de intervenções e investimentos. Implementar mudanças e/ou desenvolver novos processos conforme necessário; Participação em projetos multifuncionais de Melhoria de Processos e Negócios (CAPEX e OPEX).
* Manter os KPIs dentro do target proposto e atuar para melhoria contínua dos processos.
* Assegurar que todas as atividades e processos estejam em conformidade com as normas e procedimentos internos da instituição.
Requisitos:
* Formação concluída em: Logística ou Engenharia de Produção e afins.
* Necessário conhecimento em: Modais de abastecimento: JIS, JIT, KITTING, KANBAN, OPF, etc.
* Experiência em recebimento, transbordo, armazenagem, sequenciamento, atendimento e expedição, definição, análise e implementação de layout e ferramentas de análise de qualidade.
* Conhecimento em sistema de gerenciamento de armazém.
* Conhecimento e experiência em Sistema SAP Industrial.
* Pacote Office avançado.
* Experiência em cargos de liderança na área de intralogística.
* Inglês intermediário.
* Desejável espanhol intermediário.
Inscrição: 11/11 a 20/11
Você gostaria de se candidatar para essa vaga?
#J-18808-Ljbffr