BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPAS. Responsabilidades ;Supervisionar e liderar equipe de atendentes de call center; ;Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe; ;Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento; ;Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento; ;Identificar e solucionar problemas operacionais. ; Requisitos ;Superior incompleto ( cursando ); ;Experiência comprovada em gestão de equipes de call center. ;Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center. ;Domínio de técnicas de atendimento ao cliente. ;Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal. ; Habilidades ;Excelência em comunicação verbal e escrita. ;Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos. ;Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores. ;Proatividade, organização e senso de responsabilidade. ;Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.
Horário
5X2