Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) Operacional para liderar nossa equipe e garantir o bom funcionamento das operações.
Se você tem experiência com gestão de times, habilidades organizacionais e um ótimo relacionamento interpessoal, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades: Supervisionar e orientar uma equipe de 10 colaboradores das áreas de call center, recepção e exames.Gerenciar atividades administrativas, garantindo a organização e eficiência dos processos internos.Manter um relacionamento próximo com os médicos, facilitando a comunicação e alinhamento das demandas.Acompanhar indicadores de desempenho e implementar melhorias operacionais.Garantir a qualidade do atendimento ao paciente, otimizando fluxos e processos.Apoiar na organização da agenda e no suporte operacional da unidade.Requisitos: Experiência prévia em supervisão de equipes operacionais.Habilidade em gestão de pessoas e desenvolvimento de times.Organização, proatividade e capacidade de solucionar problemas.Boa comunicação e facilidade para lidar com diferentes públicos (colaboradores, pacientes e médicos).Conhecimento em processos administrativos e operacionais.Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).Diferenciais: Experiência prévia em supervisão de equipes operacionais.Habilidade em gestão de pessoas e desenvolvimento de times.Organização, proatividade e capacidade de solucionar problemas.Boa comunicação e facilidade para lidar com diferentes públicos (colaboradores, pacientes e médicos).Conhecimento em processos administrativos e operacionais.Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).Se você tem mentalidade de crescimento, é apaixonado por inovação e quer impactar diferentes áreas da empresa, essa vaga é para você!Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr