Auxiliar nos processos de contas a pagar e a receber; Apoiar em conciliações bancárias e negociações de pagamento; Realizar as cobranças, lançamentos e acompanhamentos; Auxiliar e realizar o processo de análise; Auxiliar no controle de IPTU e seguros; Preparar e encaminhar a Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias (DIMOB); Prestar suporte e atendimento ao cliente. Requisitos: Experiência em rotinas financeiras; Ensino Superior em andamento na área Administrativa. Benefícios: Plano de Saúde Unimed; Convênio Sesc; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Seguro de Vida; Folga no dia do seu aniversário; Telefone corporativo; Vale transporte. Jornada: Horário comercial e aos sábados até às 12h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3000 Cargo: Outros Empresa: Md consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)