Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,
vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.
E tem mais! Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes. ;)
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Requisitos:
* Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 5 anos em Governança de TI, com conhecimento profundo de frameworks como ITIL, COBIT, ISO 27001, entre outros.
* Português e Espanhol fluente.
* Inglês para leitura.
* Certificações relevantes (CGEIT, ITIL Expert, COBIT, ISO 27001 Lead Auditor, etc.) serão um diferencial.
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Competências:
* Trabalho em equipe.
* Orientação para resultados.
* Capacidade de planejamento e organização.
* Capacidade de adaptação e flexibilidade.
* Visão estratégica e foco em inovação.
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O Analista de Governança de TI Sênior é responsável por garantir que as práticas de governança de TI estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa, assegurando a conformidade com normas e padrões estabelecidos, além de promover a eficiência e eficácia nos processos de TI. Ele atua como um elo entre a TI e a alta administração, proporcionando visibilidade sobre o desempenho, riscos e conformidade das operações de TI.
Governança e Compliance:
* Desenvolver, implementar e manter políticas, normas e procedimentos de governança de TI, alinhados com boas práticas como ITIL, COBIT, ISO 27001;
* Acompanhar validade e atualização de processos já publicados;
* Documentar processos e bases de conhecimentos ainda não escritos;
* Suportar processos de auditorias e certificações com documentações e coleta de evidências de conformidade junto aos donos de processos;
* Monitorar e garantir a conformidade com regulamentações legais e normas internas de TI;
* Realizar auditorias de governança e conformidade e propor ações corretivas quando necessário, reportando periodicamente seus status;
* Identificar, avaliar e monitorar riscos relacionados à tecnologia da informação, propondo controles e ações mitigadoras;
* Implementar iniciativas para a gestão de riscos e continuidade de negócios;
* Implementar e manter um framework de governança de TI que assegure a eficiência e a melhoria contínua dos processos;
* Promover inovações tecnológicas que agreguem valor ao negócio, alinhando novas soluções com as necessidades organizacionais;
* Reportar regularmente o desempenho da área de TI, oferecendo insights sobre riscos, compliance e oportunidades de melhoria.