Tipo de contratação: Temporário Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira - 09:00 ás 18:00 - 01:00 de intervalo Modalidade de trabalho: Híbrido Responsabilidades e atribuições Atender o consumidor final, com os canais de vendas, telefone, chat e WhatsApp; Aquisição de novos clientes através telefone, chat e e-mail, de forma receptiva e ativa, utilizando scripts; Atendimento a pessoas físicas, enviando cotações e auxiliando no fechamento de pedidos; Contribuir para o aumento de base de clientes Lenovo através dos nossos programas de relacionamento, tais como Lenovo Educacional e CEPP; Prover consultoria técnica ao cliente a respeito do portfolio Lenovo; Entender a necessidade técnica do cliente e recomendar a melhor solução; Atingimento das metas trimestrais de vendas, observando as métricas de produtividade; Manter a organização do pipeline de vendas, alinhado com a execução das campanhas de marketing. Requisitos e qualificações Formação superior cursando ou completa; Experiência na função: Em atendimento, prestando vendas. Experiências em Call Center, ou vendedor. Benefícios Vale refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale transporte; Fretado; Auxilio estacionamento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)