Propor ações para melhoraria de resultados;
Detectar expectativas e necessidades;
Analisar tendências de mercado, gestão de redes sociais;
Fazer o acompanhamento de metas e indicadores de desempenho em ferramentas de comunicação;
Auxiliar na elaboração de planejamento de marketing, análise e estratégia de mídia paga (Google Ads e Meta), produção textual (legendas, lista de transmissão, copy de anúncio), desenvolvimento de briefings de material on e off;
Realizar orçamentos de recursos, criação de cronograma de postagens, apoio na organização de eventos;
**Requisitos**
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Experiência como assistente em Marketing ou cargo similar é altamente desejável;
Experiência com eventos será um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo.
**Benefícios**
Vale transporte;
Vale alimentação;
Cozinha no local;
Plano de saúde e odontológico (após 3 meses);
Seguro de vida.