Requisitos do perfil Cursos: Cursando graduação em Administração, Gestão comercial (tecnólogo), Marketing, Engenharia da Produção.
Com previsão de formação a partir de 12/2026, estudantes do período noturno.
Conhecimento em algum sistema/ferramenta: ?
Excel intermediário/avançado Principais atividades e desafios da função: ?
Atendimento ao cliente, vendedor e representante (por telefone, e-mail e Teams); ?
Suporte ao canal 0800; ?
Interface com outras áreas da empresa; ?
Gestão de informações; ?
Atualização e controle de planilhas; ?
Apoio à análise de indicadores; Segunda a Sexta-Feira das 09h às 16h Híbrido 2x presencial e 3x HO.
Local: Jandira/SP.
Local de trabalho: Jandira, SP Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Estagiário HABILIDADES Perfil voltado para o administrativo Boa comunicação verbal e escrita Analítico(a) Estratégico(a) Bom relacionamento interpessoal