Join to apply for the ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (POL) role at Publicações Online
O Assistente de Atendimento deve entender profundamente os produtos e serviços comercializados, apresentá-los a clientes em potencial, analisando suas necessidades e desenvolvendo soluções inovadoras. Suas responsabilidades incluem saudar e direcionar clientes, destacar benefícios e abrangências dos produtos/serviços, realizar atividades de rotina de contratos, alterações e inativações de serviços (níveis I e II), negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas, responder a dúvidas e reclamações dos clientes (níveis I e II), facilitar compras com comparações de preços e recursos, evitar cancelamentos, fornecer feedback ao gerente, manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços, negociar renovações de contratos com grandes contas, garantir a rápida resolução de problemas dos clientes, construir relacionamentos com fornecedores e clientes, realizar follow-ups para renovações de contrato, fornecer suporte para aumentar a dedicação dos clientes e alcançar consistentemente os objetivos de negócios estabelecidos no planejamento.
Responsabilidades e Atribuições
1. Entender a fundo sobre os produtos e serviços comercializados (características, preços, customizações);
2. Apresentar produtos para clientes em potencial, analisando as necessidades do consumidor e desenvolvendo soluções inovadoras e apresentando propostas;
3. Mostrar os benefícios e vantagens de cada produto/serviço, informar sempre quanto às abrangências;
4. Efetuar atividades de rotina da Central, como contratos, alterações e inativações dos serviços (atividades de níveis I, II);
5. Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;
6. Responder às perguntas/dúvidas dos clientes sobre produtos/ serviços específicos (Dúvidas de níveis I, II);
7. Responder às reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente (Reclamações de níveis I, II);
8. Alcançar de forma consistente os objetivos de negócios, conforme estabelecidos no seu planejamento;
9. Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra;
10. Efetuar a retenção evitando cancelamentos e alterações de serviços;
11. Fornecer feedback do cliente ao gerente;
12. Manter-se atualizado sobre novos produtos/serviços;
13. Negociar com grandes contas existentes para renovações de contratos;
14. Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos;
15. Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente;
16. Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para renovações de contrato;
17. Fornecer suporte para melhorar a dedicação dos clientes;
18. Saudação e direcionamento de clientes.
Cidade: Florianópolis - Santa Catarina
#J-18808-Ljbffr