SATC EDUCAÇÃO
Oportunidade para atuar na área Comercial, Assistente de vendas.
Atividades:
- Identificar e atender potenciais alunos e suas famílias, guiando uma visita detalhada de apresentação da instituição;
- Registrar informações no CRM;
- Conduzir e participar de eventos e apresentações informativos sobre a instituição e seus programas;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Se você se identifica com essa descrição e busca uma oportunidade para crescer em uma instituição reconhecida, cadastre seu currículo e venha fazer parte de nossa equipe!
VemSerSatc
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ensino Médio Completo;
- Habilitação categoria B;
- Vivência na área de vendas/comercial ou telemarketing.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência na área escolar será um diferencial.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:SIM
**Benefícios **:Plano de saúde (sem custo de mensalidade), somente coparticipação 50%; atendimento odontológico; academia institucional; associação de funcionários; descontos/bolsas de estudos; seguro de vida coletivo; triênio; auxílio transporte (CLT);
**Local do Trabalho **:COMERCIAL