Horário: segunda a sexta | 09h às 18hModalidade: HíbridoDescrição:Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos!
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.Como Assistente Administrativo você será responsável por:Orçamentos Geral - Elaboração de proposta de orçamento avulso de acordo com a solicitação do cliente ou chamado técnico.
Reenvio e atualização do orçamento conforme solicitação do cliente.FUP Orçamentos - Follow-up com clientes avulsos de orçamentos (contato telefônico, WhatsApp e email) para verificar se o cliente recebeu a proposta, se há interesse na compra da peça e/ou na prestação do serviço, negociar valores e condições de pagamento, encaminhar documentos quando solicitado pelo cliente (declarações, certidões e notas), tirar dúvidas do cliente e acompanhar o processo até aprovação ou encerramento da proposta.Funil de Orçamentos - Acompanhamento via Sistema Pipedrive de orçamentos avulsos aprovados e com alta probabilidade de aprovação dentro do mês corrente.
Preencher a planilha do Funil com as informações de faturamento (data de faturamento, número do pedido, número da Nota Fiscal) semanalmente e enviar para a Coordenadora de vendas.Faturamentos/Orçamentos Aprovados - Criar pedido no SAP para faturamento de peças e serviços avulsos aprovados, fazer a delivery e acompanhar a emissão da nota de serviço para envio ao cliente.Entrar em contato com clientes inadimplentes e realizar as cobranças, conforme planilha enviada pelo departamento financeiro mensalmente.Cobertura de férias ou ausências da assistente de contratos.Compra de passagens, reservas de hotel e veículo para equipe técnica terceirizada.Tratativas de email (responder e-mails externos e internos).Requisitos:Para encarar esse desafio você precisará:Ensino médio completo ou cursando ensino superior.Habilidade de comunicação e negociação.Conhecimento com Pacote Office.Capacidade de trabalhar sob pressão.Organização.Proatividade.
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