Descrição do cargo:
O nosso objetivo é garantir que os nossos clientes recebam soluções rápidas e efetivas para suas necessidades relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela Finnet. Como Assessor de Suporte, você será responsável por fornecer assistência técnica de alta qualidade aos nossos clientes.
Principais responsabilidades:
* Atender os clientes Finnet em multicanais com qualidade e empatia, buscando oferecer soluções rápidas e efetivas;
* Estiver disponível para receber atendimentos por meio de diferentes canais, como e-mail, voz, chat e whatsapp;
* Participar de reuniões com clientes, oferecendo suporte técnico e auxiliando na tomada de decisões relacionadas a esse suporte;
* Tratar os chamados dos clientes de forma correta e orientada para oferecer a melhor experiência possível;
* Orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização dos portais da empresa;
* Mantê-lo o cadastro dos clientes atualizado, garantindo que todas as informações relevantes estejam corretas e atualizadas no sistema da empresa;
* Realizar bloqueio, desbloqueio, inclusão e exclusão de usuários nos sistemas da empresa;
* Prestar apoio aos clientes na reinstalação e configuração dos softwares utilizados pela empresa;
* Verificar a validação de arquivos, principalmente no que se refere a processamento de pagamentos pelos bancos;
* Realizar análises nos processos de forma 360° encaminhados pelos clientes;
* Abrir e acompanhar os chamados encaminhados para o time de produtos;
* Apoiar no treinamento de novos colaboradores, fornecendo suporte e orientação;
* Realizar atendimentos em multicanalidades;
* Apoiar os atendimentos do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) sempre que necessário.
Requisitos e habilidades:
1. Formação: Curso superior completo ou em andamento;
2. Experiências: Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;
3. Hard Skills:
* Bom entendimento dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
* Habilidades de comunicação escrita sólidas;
* Familiaridade com as ferramentas e sistemas utilizados para gerenciar e acompanhar as solicitações dos clientes;
* Capacidade de pesquisa e resolução de problemas;
4. Soft Skills:
* Habilidades excepcionais de comunicação verbal;
* Empatia para compreender e se colocar no lugar do cliente;
* Paciência e controle emocional em situações difíceis;
* Capacidade de analisar situações e encontrar soluções;
* Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com mudanças.