A Inmetrics nasceu em 2002, fundada por engenheiros, nos corredores da Unicamp.
Durante esses 20 anos de história, nosso maior compromisso sempre foi com o sucesso de nossos clientes.
Juntos, acumulamos a experiência de mais de 25 milhões de horas em projetos de Tecnologia, com forte presença e unidades no Brasil, Chile, Colômbia e República Dominicana.
Em nossos times você vai encontrar pessoas apaixonadas por inovação com excelência técnica e muita troca de experiência, num ambiente ágil, diverso e colaborativo.
Nosso compromisso é gerar valor para todo o ecossistema de negócios transformando estratégias em resultados, construindo junto com nossos clientes, as capacidades necessárias para a transformação digital. A Inmetrics é reconhecida com a nota 4,1 no Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo, obtém a certificação de " Lugares Incríveis para Trabalhar " em 2021 e 2022, pesquisa oferecida pelo UOL e pela FIA para as maiores empresas do Brasil e em 2023 recebeu a Certificação do GPTW (Great Place to Work) consolidando ainda mais sua reputação como um ambiente de trabalho excepcional.
NOSSAS ÁREAS Descrição imagem: Agilidade (Transformação Digital), Analytics, Arquitetura de Soluções, Infraestrutura (DevOps/SRE), Corporativo (People, Marketing, Finanças, Administrativo), Engenharia de Qualidade, Engenharia de Software, Estratégia e Governança, Desenvolvimento.
NOSSOS BENEFÍCIOS ? Plano de Saúde Bradesco (Coparticipação de 30%) ? Odontológico Bradesco (Sem contribuição) ? Seguro de Vida ? Gympass ? Auxílio Creche ? Apoio Pass ? Convênio Pet BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS - que é possível direcionar os pontos da maneira que mais fizer sentido, dentre os benefícios: ? Vale-alimentação ? Vale-refeição ? Auxílio Combustível ? Auxílio Home Office ? Previdência privada ? Upgrade de convênio médico DIFERENCIAIS IN: ? Programa de apoio: psicológico, jurídico e social ? Crédito consignado ? Somos uma Empresa Cidadã: licença maternidade e paternidade prolongadas ? Desenvolvimento Profissional: cursos disponíveis na universidade interna ? Avaliação de desempenho semestral /n Graduação completa em áreas como Engenharia, Ciência da Computação, Gestão de Projetos ou correlatas; Certificação PMP (Project Management Professional) atualizada, preferencialmente na última versão do PMBOK com foco em gestão híbrida; Certificação Scrum Master (CSM ou PSM), demonstrando domínio de metodologias ágeis; Experiência em projetos de escopo fechado e de alta complexidade, envolvendo múltiplas equipes e stakeholders; Experiência em liderança de equipes multidisciplinares, com gestão em metodologias tradicionais, ágeis e híbridas; Experiência sólida no relacionamento direto com clientes corporativos, gerenciando expectativas e fomentando parcerias de longo prazo; Domínio de metodologias como PMBOK, Scrum, Kanban, Lean e híbridas; Conhecimento prático em ferramentas de gestão de projetos: Jira, Microsoft Project, Trello, Asana ou Monday.com; Experiência em gestão financeira de projetos, incluindo elaboração e controle de orçamentos.
/n Estruturar e implementar processos e procedimentos essenciais para execução e cumprimento dos planos de ação definidos pelo nível estratégico da organização; Gerenciar projetos assegurando qualidade, custo, prazo e escopo, acompanhando progressos e corrigindo desvios identificados; Identificar e garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo soluções alinhadas às expectativas; Inspirar, desenvolver e gerenciar equipes multidisciplinares, incentivando um ambiente colaborativo e de alta performance; Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, patrocinadores e equipes, fundamentados em confiança e transparência; Tomar decisões rápidas e eficazes, especialmente em cenários de alta pressão, utilizando forte capacidade analítica; Identificar e mitigar riscos de forma proativa, elaborando e implementando planos de contingência robustos; Negociar prazos, recursos e escopos com clientes e stakeholders internos, assegurando alinhamento com as diretrizes estratégicas da organização; Garantir que os objetivos do projeto estejam alinhados à estratégia organizacional, maximizando o valor entregue ao cliente.