Job description Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor?
Então essa oportunidade é para você!
#Obacarreiras Main responsibilities Realizar a gestão da equipe de Custos e Gestão de Estoque; Analisar custos, identificando áreas de oportunidade para redução de custos; Elaborar e apresentar relatórios gerenciais; Desenvolver e acompanhar o orçamento anual; Supervisionar a estratégia de gerenciamento de custos dos projetos e das margens da companhia; Contribuir na formulação de preços de venda; Realizar lançamentos contábeis, conciliações e classificação de custos e despesas; Coordenar inventários; Auxiliar na formulação e acompanhamento dos orçamentos gerenciais.
Requirements and skills Superior completo; Experiência mínima 2 anos na área de custos; Experiência em gestão de pessoas; Conhecimento Avançado no Pacote Office; Desejável experiência em empresas do Varejo; Capacidade analítica; Ter orientação para resultado; Boa liderança; Bom relacionamento interpessoal.
Additional information Plano Médico (Unimed isento de mensalidade); Plano Odontológico opcional (Uniodonto); Flash Benefícios Flex R$ 290,00; Vale Transporte e/ou Fretado; Descontos em Produtos New Value; Telemedicina e Telepsicologia (Docway),Gratuito; Refeição no Local; Convênio com Farmácias (Univers); Compras com Desconto em Folha; 20% de Desconto em Hortifruti da Rede Oba; Convênio com SESC; Seguro de Vida; Empréstimo Consignado; Bônus anual de até 4 salários, conforme atingimento de metas e padrão da corporativo; Horário: 08h00 às 17h54 (segunda a sexta-feira).
#J-18808-Ljbffr