Grupo Zaffari esta buscando um profissional para o cargo de Auxiliar Administrativo. Este profissional será responsável por apoiar a análise de dados relacionados a cadastro de produtos, fornecedores e serviços. Além disso, o profissional desempenhará um papel essencial no suporte às operações diárias, incluindo a organização de documentos, o processamento de correspondências e a preparação de relatórios.
Responsabilidades:
Realizar e/ou monitorar o correto arquivamento de documentações específicas da sua área / processo de atuação.
Organizar e gerenciar documentos e arquivos de forma eficiente e eficaz.
Processar correspondências, incluindo o envio e recebimento de e-mails, cartas e pacotes.
Preparar relatórios periódicos e outros documentos administrativos conforme necessário.
Fornecer suporte à equipe administrativa e à gerência, quando necessário.
Manter a confidencialidade de informações sensíveis e sigilo profissional.
Requisitos:
Ensino Superior em Andamento .
Conhecimento em Excel.
Disponibilidade para atuar presencialmente.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente