Descrição do trabalho
Estamos procurando um Analista de TI habilidoso que possa juntamente com a coordenação, manter nossos sistemas de tecnologia da informação e redes.
O profissional deverá executar tarefas técnicas e administrativas para assegurar funcionalidade e eficiência de sistemas de computadores e de telecomunicações.
Atribuições do trabalho:
1. Deve ter conhecimento em softwares, hardwares e redes.
2. Deve ter pensamento crítico e capacidade para resolver problemas com grande atenção aos detalhes.
3. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais são essenciais devido ao suporte ao usuário final e ao trabalho em equipe.
Responsabilidades:
1. Instituir protocolos para uso de TI em departamentos e projetos.
2. Fornecer conselhos sobre as opções de TI mais adequadas.
3. Fornecer suporte técnico ou treinamento em sistemas e redes.
4. Agir como elo de ligação entre usuários finais e o suporte de nível mais alto.
5. Instalar e configurar softwares e hardwares (impressoras, placas de rede etc.).
6. Monitorar o desempenho de sistemas e redes.
7. Executar diagnóstico de falhas, reparos e restauração de dados.
8. Executar atividades de manutenção (por exemplo, backup).
9. Manter licenças e atualizar cronogramas.
10. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e funcionalidade.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em TI.
2. Experiência em gerenciamento de redes e suporte técnico é uma vantagem.
3. Sólidos conhecimentos de sistemas de TI e aplicativos.
4. Compreensão de protocolos TCP/IP e configuração de redes LAN/WAN.
5. Capacidade para diagnosticar falhas e resolver problemas.
6. Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.
7. Experiência com infraestrutura de TI, gerenciamento ou administração de algum software ERP, rotinas de atendimento de chamados.
8. Excelentes habilidades organizacionais e de coordenação.
9. Conhecimento com Windows Server e rotinas de gestão de servidores.
Certificações serão um diferencial.
Benefícios:
1. Transporte pela empresa.
2. Almoço no Local.
3. Plano de Saúde.
A Fiel teve sua origem no ano 2000, atendendo o mercado de Turismo na cidade de Macaé RJ, um nicho de mercado que necessitava naquela época, de mais opções de empresas com perfil compromissado com a qualidade da entrega dos serviços prestados. Hoje a Fiel conta com anos de experiência no mercado onshore e offshore e possuí um modelo de governança corporativa que funciona dando sentido à rotina do negócio, oferecendo mais agilidade e transparência nos processos. #J-18808-Ljbffr